Editorial



       O Zigurate é de interesse em especial das testemunhas de Jeová, porém será também de muito proveito ao público geral. As testemunhas de Jeová são muito conhecidas por seu trabalho de pregação pública e de casa em casa, e pela distribuição das revistas A Sentinela e Despeitai!, e seu programa de estudos bíblicos domiciliares gratuitos.

       Não é alvo deste blog caluniar o movimento das testemunhas de Jeová e sua entidade jurídica, a Torre de Vigia. Publicará material e conteúdos informativos, fatos históricos relevantes, disponibilizará informações úteis para o público do qual aborda,  aos estudantes da Bíblia e a quem interessar, tão somente com o propósito de informar.
       O Zigurate tem unicamente o compromisso com a verdade dos fatos, não tem intenção de ser uma publicação vingativa, mas, trará a atenção do leitor e de maneira equilibrada o passado e presente histórico do movimento das testemunhas e sua entidade jurídica, dando a capacidade ao leitor de ter um quadro completo destes fatos, e não apenas parcial e tendenciosamente cândido.

       Qualquer dúvida, sugestões e colaborações que os leitores possuírem são bem-vindas!





Habiru
Editor de O Zigurate

Postagens mais visitadas deste blog

Editorial - Abril de 2016

Jesus Recebia Mais do Que uma Simples Reverência...

O Relato da Criação e a Ciência – Compatíveis?